CIDA
Cida é a outra vovó da Aninha, mãe de seu pai. Vem toda quarta-feira para ficar com a netinha e cuidar dela. Vem de longe, da Praia Grande, no litoral sul. Ama demais a princesa, é calma e delicada. Cozinha que é uma beleza. Sua comida é deliciosa. Eu imagino como quando ela vai pegar a Aninha, no berço, ao acordar. Andando devagar, falando baixo, calmamente. Eu, que sou mais agitada, normalmente falo alto, para lidar com a maravilhosa, procuro falar baixo, com delicadeza. Para mim, dá um conforto saber que a Aninha está nas mãos de uma pessoa tão iluminada, tão delicada, imagina para a Natália, mãe dela e para o Rafael, seu papai. Imagina para a própria Aninha.
Uma benção. Graças a Deus.
A Aninha tem muita sorte das avós que tem! É um privilégio! Nós, papais, só temos que agradecer pelo cuidado, carinho, atenção, ajuda... que estão nos dando! Certamente, nossa princesa terá um desenvolvimento diferenciado pela contribuição das vovós no dia-a-dia!
ResponderExcluirObrigada, Rafa.
ResponderExcluir