Postagens

Mostrando postagens de abril, 2026

EM PÉ.

Imagem
É lindo ver a Ana Flor brincando. Ela se envolve com o brinquedo e esquece. De vez em quando para e olha pra mim. Sorri. Sorri o sorriso mais lindo com a boquinha sem dentes. É lindo. Então, volta a brincar com o mesmo brinquedinho, ou engatinha e pega outro. Ontem, fui pegar água, a poucos metros de onde ela estava. Num átimo,  quando olhei, a bichinha já estava em pé, apoiada na caixa de brinquedos.  Acredita? Em pé!! Ela tem apenas oito meses. Há dois dias sua mãe mandou uma foto, ela em pé, apoiada na lateral do berço.  Incrível!!!! Meus filhos foram espertos, são espertos, mas a minha netinha está sendo muito mais. Amo!!!!

NO FUNDO DOS OLHOS.

Imagem
 Quando eu vou trocar a fralda da Aninha, ela olha, fixamente,  no fundo dos meus olhos. Ela, com seus olhos azuis e, eu, com meus olhos verdes. Um encontro de almas. O que será, Meu Deus, que ela pensa? Porque pensa. Aninha é aquela criança que só falta falar e é muito inteligente.  Não vejo a hora dela andar, de seus dentinhos nascerem e começar a falar. Meu Deus!!!! Vai ser a coisa mais maravilhosa do mundo!!!

TÊNIS DOURADO

Imagem
 Vi a minha netinha, hoje, por chamada de vídeo. A coisa mais linda do mundo!!!! Com camiseta bege, calça clara e tênis de cano longo, dourado. Gente, ela estava maravilhosa.  Com xuxinha nos cabelos loiros. Com o seu sorriso mais lindo do mundo, sem dentes, estava feliz. Ia passear, no shopping,  com a mãe. Linda de viver!!!!

EU ACHO QUE ELA ME AMA.

Imagem
 Eu acho que ela me ama.  Quando a pego no colo ela olha bem nos meus olhos e abre um sorriso.  Às vezes para, olha bem nos meus olhos e parece que fica procurando algo, lá no fundo. Outras vezes, ela sentadinha, para de mexer no brinquedinho e olha pra mim, como a confirmar se eu estou com ela, e sorri. Adoravelmente sorri. É vero, nós nos amamos. E Aninha ama a vovó Cida, também.