Minha netinha foi à praia, conhecer o mar e a areia. Sua alegria foi enorme, nunca vi. Ela molhou os pezinhos e ficou pulando, caminhando, com a ajuda dos pais na água. Engatinhou na areia e sujou suas perninhas com isso. Quanta alegria, um novo mundo para ela. Foi passar uns dias na casa dos avôs, que moram na praia. Aprendizado afetivo a gente não esquece. Espero que ela lembre sempre desses dias. Te amo, Aninha.
Postagens
Mostrando postagens de junho, 2026