ESCORANDO

 A Aninha aprendeu a engatinhar. Graças a Deus. O mundo do piso das duas salas é dela. Ela os explora como se não houvesse o amanhã. Mas, o mais bonito de tudo é que ela aprendeu a se escorar no móvel,  para pegar o que quer. Coisa mais linda!!! (E perigoso). Se na frente tem algum obstáculo,  ela o retira, joga para o lado, aí se ajoelha, coloca uma mãozinha no móvel, depois a outra e se levanta, ainda ajoelhada. Sete meses,  minha netinha tem apenas sete meses. Imagina quando ela tiver uma ano!!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Permanência dos objetos

Mama, mama.

BOI DA CARA PRETA.