FRUTINHA

Quando ela senta no cadeirão ja sabe que vai papar coisas deliciosas. Ou será o almoço super gostoso, que sua mamãe deixa congelado e eu preparo, ou será frutinha. Em ambos, ela se delicia. Nas frutinhas, ela até conheceu o kiwi, e adorou. Eu fui conhecer essa fruta adulta, não existia no Brasil. Com a manga, foi a coisa mais gostosa do mundo e ela se lambuzou toda. Ficou linda! Mas, o que ela gosta, muito, é da bananinha. Ah, não posso me esquecer do mamãozinho, ela adora. O engraçado é que às vezes seu cocozinho fica com cheiro de mamãozinho. kkkkkkkk. Aliás, agora que ela está comendo quase de tudo, seu cocozinho está fedido demais, kkkkk. De longe eu percebo que ela "obrou". kkkkkk. Demais. Trocá-la é outra alegria. Mas, deixarei esse tema para outro texto. 💋 💋 💋 💋



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Permanência dos objetos

Mama, mama.

BOI DA CARA PRETA.