NATÁLIA

A alegria que a Aninha demonstra quando sua mamãe chega do trabalho é indescritível. Ela sorri, mexe muito as perninhas, dá uns gritinhos incríveis, sacode os bracinhos e fica esperando sua mamãe pegá-la no colo. Natália é a mãe da Aninha. Ela, a mãe, é fonoaudiologa e trabalha muito longe. Na clínica, minha filha é terapeuta de crianças neurodivergentes. Falei certo? São crianças com autismo e com algumas síndromes. Natália, simplesmente, ama o que faz. Ver as duas juntas. mãe e filha, é desfrutar de momentos felizes e divertidos. Natália diz que eu tenho a energia de bagunça. Mas, com certeza, ela tem mais. Né, filha?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Permanência dos objetos

Mama, mama.

BOI DA CARA PRETA.