Mama, mama.

Ontem, ao acordar do sono da tarde, Aninha chorou bastante. Peguei-a no colo e fiz acalanto. Ela dizia, chorando, MAMA MAMA MAMA... Parecia que queria dizer, mamãe, mamãe. Sua mamãe estava trabalhando e iria chegar mais tarde do que o costume. Minha princesa estava sentindo a falta da mãe.



Comentários

  1. Ver um bebê se transfornando em uma pessoinha é encantador e muito gratificante.Parabéns,vovó, pela doçura comque relata a experiência de participar ativamente deste processo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Permanência dos objetos

BOI DA CARA PRETA.