EM PÉ.

É lindo ver a Ana Flor brincando. Ela se envolve com o brinquedo e esquece. De vez em quando para e olha pra mim. Sorri. Sorri o sorriso mais lindo com a boquinha sem dentes. É lindo. Então, volta a brincar com o mesmo brinquedinho, ou engatinha e pega outro. Ontem, fui pegar água, a poucos metros de onde ela estava. Num átimo,  quando olhei, a bichinha já estava em pé, apoiada na caixa de brinquedos.  Acredita? Em pé!! Ela tem apenas oito meses. Há dois dias sua mãe mandou uma foto, ela em pé, apoiada na lateral do berço.  Incrível!!!! Meus filhos foram espertos, são espertos, mas a minha netinha está sendo muito mais. Amo!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Permanência dos objetos

Mama, mama.

BOI DA CARA PRETA.