NO FUNDO DOS OLHOS.

 Quando eu vou trocar a fralda da Aninha, ela olha, fixamente,  no fundo dos meus olhos. Ela, com seus olhos azuis e, eu, com meus olhos verdes. Um encontro de almas. O que será, Meu Deus, que ela pensa? Porque pensa. Aninha é aquela criança que só falta falar e é muito inteligente.  Não vejo a hora dela andar, de seus dentinhos nascerem e começar a falar. Meu Deus!!!! Vai ser a coisa mais maravilhosa do mundo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Permanência dos objetos

Mama, mama.

BOI DA CARA PRETA.