NO FUNDO DOS OLHOS.
Quando eu vou trocar a fralda da Aninha, ela olha, fixamente, no fundo dos meus olhos. Ela, com seus olhos azuis e, eu, com meus olhos verdes. Um encontro de almas. O que será, Meu Deus, que ela pensa? Porque pensa. Aninha é aquela criança que só falta falar e é muito inteligente. Não vejo a hora dela andar, de seus dentinhos nascerem e começar a falar. Meu Deus!!!! Vai ser a coisa mais maravilhosa do mundo!!!
Comentários
Postar um comentário