TÊNIS DOURADO

 Vi a minha netinha, hoje, por chamada de vídeo. A coisa mais linda do mundo!!!! Com camiseta bege, calça clara e tênis de cano longo, dourado. Gente, ela estava maravilhosa.  Com xuxinha nos cabelos loiros. Com o seu sorriso mais lindo do mundo, sem dentes, estava feliz. Ia passear, no shopping,  com a mãe. Linda de viver!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Permanência dos objetos

Mama, mama.

BOI DA CARA PRETA.