SORRISO DE ANINHA.
Fico me perguntando, quem criou esse sorriso lindo, da minha netinha? Que dotou um bebê de apenas nove meses, com tantos encantos? Quem tornou a Aninha, tão maravilhosa?
Eu ganho o Céu quando estou com a princesa e ela sorri, banguelinha, pra mim. Ganho a vida!
Só o Criador pode tê-la feito. E, com muito amor.
Comentários
Postar um comentário