SORRISO DE ANINHA.

 Fico me perguntando,  quem criou esse sorriso lindo, da minha netinha? Que dotou um bebê de apenas nove meses, com tantos encantos? Quem tornou a Aninha, tão maravilhosa?

Eu ganho o Céu  quando estou com a princesa e ela sorri, banguelinha,  pra mim. Ganho a vida!

Só o  Criador pode tê-la feito. E, com muito amor.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Permanência dos objetos

Mama, mama.

BOI DA CARA PRETA.