O AMOR.

 Olha o que o Amor faz com uma bebê. Ela cresce, fica saudável,  inteligente,  esperta, ligeira, forte, grande e feliz. Tudo é culpa desse tal de AMOR. Minha netinha, Aninha, é muito amada.

O contrário também é verdadeiro. A criança sem afeto não cresce, míngua, não fica inteligente,  ligeira, forte e feliz. Houve uma pesquisa, à época da segunda Guerra, com os órfãos, num orfanato, de um país europeu.  Os bebês tinham comida, roupa limpa, cobertas, mas não cresciam, não se desenvolviam. Conclusão dos cientistas pesquisadores: faltava afeto. Sem afeto não há desenvolvimento/crescimento. Acredita?

Eu posso falar a língua dos anjos, sem AMOR, eu nada serei.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Permanência dos objetos

Mama, mama.

BOI DA CARA PRETA.