Minha netinha foi à praia, conhecer o mar e a areia. Sua alegria foi enorme, nunca vi. Ela molhou os pezinhos e ficou pulando, caminhando, com a ajuda dos pais na água. Engatinhou na areia e sujou suas perninhas com isso. Quanta alegria, um novo mundo para ela. Foi passar uns dias na casa dos avôs, que moram na praia. Aprendizado afetivo a gente não esquece. Espero que ela lembre sempre desses dias. Te amo, Aninha.
Postagens mais visitadas deste blog
Mama, mama.
BOI DA CARA PRETA.
Oito horas. Hora de bebê dormir. Depois do leitinho das sete, de uns bons goles da água, é hora de ir para o berço. Aninha começa a ficar irritada. De barriga cheia, só resta uma alternativa: sono. No quarto escuro, nos meus braços, minha netinha começa a dormir, embalada por canções de ninar, as mesmas que eu cantava para os meus três filhos. Muita coisa mudou, de lá para cá, mas as canções de ninar continuam as mesmas. Boi, boi, boi, boi da cara preta...Ao som da minha voz e aos embalos de um balanço suave, os olhos azuis de minha neta vão se fechando, até se fecharem completamente. Colocada no berço, a menina loira dorme. O sono da infância, o sono da pureza. Que Deus abençoe minha netinha e todas as crianças, do mundo inteiro.
Comentários
Postar um comentário